Lindas imagens da natureza


Meu filho falou que esta formação rochosa é na verdade um penedo, encontrei nele muitas formas de vida marinha, inclusive muitos passaros.


Close de um passaro muito comum aqui na região, o Biguá 



  Este 'jovem' e simpatico Biguá é um verdadeiro artista, posou para minha camera sem sair do lugar.
Enfim espero que tenham gostado das imagens, dificil foi escolher essas tres entre tantas que cliquei.


E agora mudando de assunto quero contar que tambem ganhei um miminho e... A M E I
Ganhei este selinho de flores da amiga  Rosangela 

A regra é indicar 7 amigas, e dizer 7 coisas sobre sua personalidade.
Bom não gosto muito de falar sobre minha personalidade,até porque nem eu me conheço tão bem assim...rs...ajo por impulso e as vezes me surpreendo.
 mas vamos la:
Amo a Deus e Ele está em primeiro lugar na minha vida
Amo muuuuito meus 3 filhos sou uma das tantas 'mães coruja'
Familia é tudo amo e defendo sempre
Sou uma pessoa dificil de entender, mas facil de conviver
Sou bastante questionadora nada é fato concreto para mim
Não suporto pessoas que gostam ou tem prazer em prejudicar os outros
Amo artesanatos em geral e estou sempre lendo e aprendendo coisas novas.
Quanto as regras uma delas é indicar para 7 amigas, mas como gosto de transgredir algumas regrinhas,e como toda regra tem exceção; deixo disponivel para todas as amigas que quiserem levar para enfeitar seu blog

5 comentários:

  1. Que lindas fotos! Onde vc tirou?
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale
    Estas fotos são de uma praia aqui de SC

    ResponderExcluir
  3. Olá Dulce!
    Obrigada pela visitinha. Lindas as fotos. O litoral de SC é maravilhoso. Falo isso não por ser catarinense mas por reconhecer que a natureza realmente foi generosa com as nossas praias. Infelizmente, poucos são os que se preocupam em preservar toda essa beleza. Espero que quando despertar esse interesse de preservação, não seja tarde demais.
    Beijos querida!
    Helck
    arteandprosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo mesmo, dá vontade de ver pessoalmente.
    Bjim

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog