Floral Desenhos em Lapis aquarela sobre Papel Canson fl A3


Tulipas e vaso com flores
Lapis Aquarelavel sobre Papel Canson  fl A3

Flores
Giz pastel óleo sobre folha preta texturizada
Pode-se colocar moldura estilo 'sandwiche' fica um lindo trabalho decorativo.

Aqui neste post alguns desenhos do meu arquivo pessoal, enquanto isso domingão amanhece com uma chuvinha gostosa e eu sem nada pra fazer só na boa, acordar tarde, almoçar fora[]no Pé da Serra ]e depois...sei lá...voltar para casa, ler um bom livro...visitar alguma amiga...não...acho que vou mesmo é na locadora pegar alguns filmes para assistir...comer pipoca e esperar a segunda chegar...(risos) 
08-03-2011
E aproveitando o Dia Internacional da Mulher fica aqui um pensamento a todas as mulheres!


"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida removendo pedras e plantando flores." [Cora Coralina]


Meus Desenhos
 Giz e lapis pastel seco sobre tela Tam 30x40

19 comentários:

  1. Olá, Dulce!!
    Gostei do 1º desenho com giz pastel.Está muito natural.
    A transparência que vc fez abaixo ficou muito legal.
    Aqui em Santos, o Sol apareceu um pouquinho. Mas, domingo é dia de não fazer nada mesmo.rsrs
    Um bom descanso prá vc!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  2. Dulce,

    Grato pela visita.
    Parabéns pelos seu blogs.
    Muito conteúdo e dos bons.
    Bom final de Domingo!

    Abs,

    Aristides

    ResponderExcluir
  3. Dulce,

    Grato pela visita.
    Parabéns pelos seu blogs.
    Muito conteúdo e dos bons.
    Bom final de Domingo!

    Abs,

    Aristides

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog.
    Muito bonito de ver.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  5. Preciosos cuadros Dulce. Muy bonitos y delicados. Un beso.

    ResponderExcluir
  6. Olá Dulce!
    Lindos trabalhos!
    Quanto a tecnica, acho que entendi, mas achei bem trabalhosa!

    Vim desejar um feliz Dia da Mulher,que curta bastante neste feriado.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Grande bjo a tdos que deixaram um coment!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Querida Dulce!
    Estou aqui conferindo suas novidades,amei a mensagem e quero aproveitar para desejar "Feliz dia da Mulher a você também que faz parte desse time de mulheres criativas e talentosas. Um Forte Abraço da Vanessa!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo muito bonito parabéns.
    Um lindo dia pra vc também. Beijão

    ResponderExcluir
  10. Leer un buen libro cuando se llega acasa es el mayor descanso.
    Me han encantado los cuadros. Felicidades por el post.
    Un besito.

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas artes. O trabalho com giz e lápis aquarela acho uma técnica bem dificil, as vezes faço algo com grafith acho mais fácil....
    Obrigada pela sua visita, volte sempre que desejar.
    Já estou te seguindo e voltarei sempre.
    Muita Luz e paz.
    Abraços
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Duh!
    Gostei muito muito do seu primeiro trabalho! A gente fica feliz quando olha pra ele! E a transparência está muito legal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Dulce!
    Vim te desejar um ótimo domingo e aproveito pra dizer o que outro dia esqueci. Ficou muito lindo este quadro.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Vim agradecer a visitinha e conhecer seu cantinho. Parabens seus trabalhos sao lindos, eu ou louca por pintura.

    ResponderExcluir
  15. Oi Duh!
    Vim agradecer a visita e dizer que as sua pinturas e desenhos são muito especiais! Eu não tenho competência e vou me metendo a fazer coisas que não sei de verdade! Pura curiosidade e vontade de fazer!
    Um beijo
    Tete

    ResponderExcluir
  16. Meninas não precisa agradecer pque eu A D O R O visitar vocs...

    ResponderExcluir
  17. Duh, amei aquelas tulipas no canson!!!! Lindas (amo tulipas)

    ResponderExcluir
  18. Olá, Dulce :D
    Obrigada por me visitar e por comentar. Gostei muito desta tela, ficou linda, já viu o desenho que eu fiz da minha sogra a grafite? (e moldura também) http://creativlfrita.blogspot.com/search/label/desenho




    beijinhos :D

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog