Pintura em Tecido e 'Poema do Amor Perfeito'


Centrinho de mesa amor perfeito
saiu 'direto do túnel do tempo', porque ja faz tempo que pintei.

E para começar bem a semana que para mim vai ser bem corrida
um poema de Cecília Meirelles

Poema do Amor Perfeito

Naquela nuvem, naquela,
mando-te meu pensamento:
que Deus se ocupe do vento.

Os sonhos foram sonhados,
e o padecimento aceito.
E onde estás, Amor-Perfeito?

Imensos jardins da insônia,
de um olhar de despedida
deram flor por toda a vida.

Ai de mim que sobrevivo
sem o coração no peito.
E onde estás, Amor-Perfeito?

Longe, longe, atrás do oceano
que nos meus olhos se aleita,
entre pálpebras de areia...

Longe, longe... Deus te guarde
sobre o seu lado direito,
como eu te guardava do outro,
noite e dia, Amor-Perfeito.

Bom inicio de semana

17 comentários:

  1. Estou te seguindo e te convido me seguir tb http://deboramfelicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Duh!

    Que lindo esse centrinho! Todas as suas pinturas são lindas...em tela, tecido, vidro... TODAS são maravilhosas!

    Beijos carinhosos p vc e sua família!

    ResponderExcluir
  3. Precioso todo las pinturas y poesías.
    Cariños.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Está uma graça teu centrinho e a pintura está perfeita!
    Gosto muito de Cecília Meireles.
    Uma boa semana prá vc!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  5. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA,
    também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego!
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho, a pintura esta perfeita, mas em relação as fotos, gostei do TOB , sem com isto dizer que os outros animaizinhos não são bonitos, mas o TOB da vontade de levar para casa, rsrsrsrs
    bjs netunianos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga, un bonito trabajo y con mucho gusto. Besos.

    ResponderExcluir
  9. Debora e Ale, ja estou seguindo vcs

    Valeria a casa é linda, fui entrando a porta estava apenas encostada...me espere vou voltar.

    Netuno será pque o Tob tem cara de coitadinho? rsrsss

    Shirley Teresa Josefa e Amigas Arteiras...voltem sempre.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, que bom que veio, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA, acabei de ver seu recadinho dependurado na parede .
    Também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego, tem café fresquinho no fogão ...
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Obs: tem toalha limpa nos pés de sua cama ok.....
    bj

    ResponderExcluir
  11. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SÓ PRA ARTISTAS!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita e elogios ao meu blos! Seu blog é lindíssimo e já estou aqui! Bjs! Isabel

    ResponderExcluir
  13. Menina!!! Que lindo é seu trabalho!!!
    Adorei!!

    ResponderExcluir
  14. OLA DUH VIM TE VISITAR TBEM, ADOREIII SEU BLOG QUE TEM PINTURAS LINDAS PARABENS APRECIO MUITO A PINTURA AINDA QUERO ME ARRISCAR PINTAR, MINHA MAEZINHA DO CORAÇÃO PINTA MUITO BEM TBEM NAO SEI SE VC VIU NO MEU BLOG, ADORO VER ELA PINTAR E MUITO LINDO ESSA ARTE, ESTOU TE SEGUINDO TBEM, E ESPERO QUE VENHA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO ESTA CONVIDADA A PARTICIPAR, ABRAÇOS NEUSA

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/7/11

    We are simply glad I came across this specific blogs! You're totally true!!
    I only wish many people will think similar to you! Stick to the good blog posts I will be checking you now : )

    ResponderExcluir
  16. Anônimo8/7/11

    I'm totally grateful I stumbled upon this website! You happen to be so accurate!!
    I wish for other people will think exactly like us all! Continue the good posts I enjoy following your site now lol

    ResponderExcluir
  17. **OI DULCE TUDO BEM?
    VIM TE AGRADECER A VISITA E POR ESTAR ME SEGUINDO,MUITO OBRIGADA.
    TENTEI TE SEGUIR MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO.
    **MAS VOLTAREI ATÉ CONSEGUIR.
    AMEI SEU BLOG TUDO MARAVILHOSO.
    **UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    **BEIJOS**
    NILDA MOURA**

    meusonhocroche.blogspot.com/
    meusonhopontocruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog