Casa do Lago

Casa do Lago
Paisagem oleo s/ tela 50x70
Reel revista de Pint em Tela

13 comentários:

  1. Amiga que lindo!
    Olhei esse quadro e me imaginei lá.
    Sucesso pra você.

    casaefogao.blogspot.com
    fundoseatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dulce que linda tela, linda a imagem!

    Bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, passei para desejar uma boa semana.
    Adorei seu blog, estou seguindo vc e gostaria também de convida-la a ir conferir o meu blog e os meus vídeos, toda semana irei postar um novo vídeos da menina limão.
    Obrigada,
    fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Precioso paisaje querida amiga. Un beso.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dulce!!
    Entrei nesse quadro.Percorri o caminho até a casa.
    Está muito bonito!
    Bjs!!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  6. Oiii td bem??

    Gostei muito da tela parabéns.
    Estou iniciando na pintura em tela, amanhã farei minha segunda aula, estou amando. Beijão

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida, fico feliz que gostaste das xícaras, logo farei mais, pq elas já partiram, amei essa tela "Casa no Lago", parabéns pela bela pintura!!!bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga! gostei muito de seu blog e já me tornei sua seguidora, seus trabalhos são muito bonitos, amei as telas.
    Beijo,
    Delba

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita ao Moda Custom! E parabéns pelo blog! Lindo o quadro.

    Beijos.

    modacustom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida;que vc e sua família tenha uma Páscoa de muitas alegrias e que ganhe muito chocolate hihihihi!
    Muitos beijos com gostinho de chocolate da amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    Belíssimo quadro, e, que a alegria da ressureição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.
    Feliz Pascoa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Agradeço de coração tds os coments e desejo mtas felicidades a tds...obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo!!!
    Adorei!
    Beijão,
    Helck

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog