Cesta de café da manhã

Uma surpresa muito boa...
Acordei com uma linda cesta de café da manhã me esperando...geeente fiquei numa felicidade imensa...o dia todo de domingo foi mais que perfeito. Depois desse delicioso desjejum, almoço a beira mar com as pessoas que amo. Isso abrandou um pouquinho a tristeza de não ter mais minha mãe aqui comigo.

'Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, se o devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.' (George Washington).
.
 "Minha mãe sempre me dizia: ' a vida é como uma caixa de bombons: nunca se sabe o que vai encontrar"( Frase do filme Forest Gump)


Bjinhos
Duh Franzen

3 comentários:

  1. Oi Dulce!
    Que delícia de surpresa.
    Uma pena mesmo sua mãezinha não está mais aqui, mas pense o quanto vc está rodeada de pessoas que te amam.

    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esta frase do Forest. E a oitra éRun Forest, Run
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!

    É sempre muito triste quando nem todos que amamos estão ao nosso lado, mas é linda a forma como vc fala da sua mãe, tenho certeza que vc deu pra ela muito orgulho.
    Parabéns pela cesta, realmente é maravilhoso receber esta surpresa de quem nós amamos. Beijão carinhoso.

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog