Alerta: Use filtro solar!


Olá pessoas queridas!!

Hoje quero dar um recadinho muito importante!!
Apesar de mostrar muitas coisas bonitas neste blog
este não é um espaço para se falar de estética,
ou procedimentos estéticos, que por sinal estão muito na moda.
Mas vou falar sobre mim...
O que não se faz para ficar mais bonita, neh??
Fiz ontem uma sessão de Laser Fracionado CO2.
Mesmo tendo passado uma pomada anestésica antes, 
foi bastante dolorido... complicado...aff!
Hoje estou com o rosto um pouco inchado e repuxando...
Mas afinal quem mandou não se cuidar, não é mesmo?
Sou descendente de alemães e tenho a pele muito clara, 
então, quando me exponho ao sol a pele fica avermelhada
e dolorida, e logo depois volta à brancura total...kkkkk
E agora para recuperar o tempo, em que não me cuidei... 
tenho de sofrer um pouco...

Então deixo aqui o meu alerta!


O verão esta chegando...
Use filtro solar... Sempre!
Principalmente se você tem a pele clara:
Cuide-se, não importa a sua idade,
o tempo passa e manchas podem aparecer.
Ou até mesmo, pode aparecer um câncer de pele.
Então, vamos cuidar!



Falo sempre para minha filha: 
"Cuide de sua pele e use sempre filtro solar" 
mesmo que aparentemente não tenha sol, pois os raios UV ainda 
atingem a atmosfera e podem causar danos na sua pele.
Assim, quando  chegar na minha idade,
não precisa passar por todo esse processo complicado do tratamento,
que além de ser doloroso, é bastante caro.
Cuidem-se bem e sejam felizes!

Duh Franzen






___________
Alerta 2
Não sei porque, mas alguns blogs ainda estão
com alertas de Malware.
Tento postar um comentário e não consigo 
pois aparece a mensagem de vírus.
Alguém sabe como posso avisá-las?





16 comentários:

  1. Olá, Dulce!!
    Hoje em dia, o protetor solar é indispensável para qualquer tipo de pele.
    Lógico, para quem tem a pele clara é mais necessário ainda.
    Também tenho a pele clara, e tomar sol é terrível depois.
    Um bom dia prá vc!!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  2. Olá Duh,

    obrigada pelo recadinho. Também pra você ótima semana!

    Beijo,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  3. Olá colega.
    Retribuindo a visita,
    Sabe que você me alertou sobre o uso do flito.
    Nem me toquei que ja estamos em outra estacão e que por sial está bem quente.
    Obrigada pela dica.
    beijinhos,
    marli

    ResponderExcluir
  4. Oi,Duh!
    Ai, que bom que consigo acessar o teu site agora! Estava difícil, dava erro, mas agora feliz por poder interagir com vc e sua idéias!
    Super beijo!
    Ah! Uma vez também tive um problema, mas com meu outro blog, e o pessoal do wordpress foi direcionando direitinho para solucionar a questão.

    ResponderExcluir
  5. OI Duh,dorei a visita e seu comentário.É importante pra mim.Bju

    ResponderExcluir
  6. Vim te visitar e seguir voce também, bjs.
    www.crochetricoetcetal.blogspot.com
    e

    www.abraocaminhoquejaestouchegando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim te fazer uma visitinha e te seguir também, obrigado pelas dicas sobre MALWARE, bjs.
    www.crochetricoetcetal.blogspot.com
    e
    www.abraocaminhoquejaestouchegando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Du
    Então amiga, eu não entendi essa parte de reconsiderar o blog, eu até
    tentei mas não consegui.
    Voce pode me ensinar?
    Fico grata
    Fica com deus e até depois...

    ResponderExcluir
  9. Duh
    O alerta para os cuidados com o Sol nunca são demais. Cada vez aumentam mais os casos de cancro de pele.
    Beijinhos
    Lourdes

    ResponderExcluir
  10. Dulce, já é bonita, ficará mais.
    Temos que nos cuidar mesmo.
    Sobre os problemas do Blogger, vi algumas blogueiras avisando uma a outra copm postagem.
    Está um tédio, esses problemas.
    Felis Dia das Crianças.
    Abraços pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esqueci de te falar, que estou usando o navegador Mozila Firefox, e com ele, não estou encontrando problemas para comentar nos blogs.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada amiga,
    quando der um tempo aqui em casa, vou la no blog e ver se eu consigo entender.
    Obrigada
    Fica com Deus e até depois...

    ResponderExcluir
  13. Duh! Um belo recado... também sou muito branca... pele e olhos(verdes)... o sol incomoda muito e fico toda manchada comecei usar filtro a semana passada! Estou necessitando de ir a um dermatologista, estou com duas manchas bem escuras nas maçãs do rosto...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  14. Edinir
    pedir para analisar o blog é meio complicado, eu consegui assim quase que por sorte, só depois é que vi as explicações no blog da Elaine Gaspareto.

    Silmara
    pelo que li o alerta de vírus só aparece no Google Chrome, nos outros navegadores não. Por isso acho que é um problema do próprio Blogger.

    ResponderExcluir
  15. Dulce querida, vim agradecer seu carinho comigo no bloguito e adorei seu blog, parabéns!!!
    beijosssssssss e um lindo restinho de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  16. Oi Dulce eu que sou cheia de sardas que o diga não posso ficar sem rsrsrs, eu tenho um cão parecido com o seu, um lobo branco rsrsrs, é um pastor branco chama-se Jacky, tem 9 meses e como a Shakira é muito levado rsrsrs.
    Abraços
    Vanessa

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog