Pano de prato e patchwork


Pano de prato com barrado em patchwork

 Toalha de rosto com barrado de tecido e renda.


Comecei  este projeto bem simplesinho de patchwork
estou fazendo ele na máquina de costura.
Achei bem difícil, porque os quadrados precisam se encontrar,
fiz torto, desmanchei algumas vezes, até conseguir fazer certinho.
Costurei a manta acrílica, 
e fiz um quilt básico, com linhas retas e cruzadas.
Agora só falta o acabamento.
***
E o Lalo ainda está desaparecido...
Aproveito para agradecer as palavras 
de carinho  e amizade que tenho recebido aqui no blog.
Muito obrigada amigas queridas!!
Só quem ama os animais 
pode entender a falta que sentimos deles.


Um bom começo de semaninha!! 
Duh Franzen

10 comentários:

  1. Que belos trabalhos. Parabéns! Sabe eu aprendi a costurar com minha mãe, e ela via uma costura torta ou um desenho que não encaixava e desmanchava tudo e fazia eu costurar novamente....rsrs Por vezes vamos comprar algo e vejo que está torto, eu falo:
    - Essa não aprendeu com a minha professora.

    E vejo que você é igual a minha professora...rsrs

    Mas esta lindo eu acredito que vale o esforço, fazer e ver que ficou lindo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ahh... ficaram lindos, parabéns pela boa força de vontade viu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dulce!!
    Gostei do barrado do pano de prato!
    Uma boa semana prá vc!!
    Não fique triste seu gato voltará!
    Bjs!!
    As arteiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Dulce quanto tempo, saudades.
    Esse seu trabalho em patchwork está ficando muito bom, é assim mesmo no começo tudo é um pouco complicado, mas logo logo vc estará Expert no assunto.
    Puxa uma pena saber que seu gatinho sumiu, vou ficar aqui na torcida por vcs tá.

    Beijos e tenha uma ótima semana.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos trabalhos Duh, parabens!
    Que pena que o gatinho ainda nao voltou...mas vamos continuar torcendo que tudo acabe bem!
    E tenta fazer o alfineteiro sim, é lindo, grande e fácil!!!!
    beijinhos querida
    *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Oi Duh obrigada querida pelas palavras de carinho viu, imagino como foi sua dor tb, a gene vai perdendo as pessoas que ama e parece que a gente nunca tá preparada né
    Mas Deus abençoa nossas vidas e nos continua guiando
    Obrigada flor beijooo fica com Deus e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Dulce,
    obrigada querida pelo carinho, seus trabalhos estão maravilhosos, dá um trabalho danado né, mas fica lindo,
    estou torcendo para que o Lalo apareça logo, deve ter ido atrás de uma gatinha, rsrsrs, logo volta, uma
    linda semana pra você, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Seus trabalhos em path ficaram lindos. também acho difícil, não tenho muita paciência. Preciso treinar unir retalhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O gato apareceu? Nem quero pensar que ele não tenha aparecido. Imagino que ele tb sinta medo de se perder. Como a gente qdo se perde.
    Patchwork acho lindo mas não sei fazer.

    ResponderExcluir
  10. Oi Li
    Até agora o Lalo não apareceu :(

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog