Toalha de chá cupcake em patchwork





Olá meus amores...Como estão vocês nesta linda tarde primaveril?
Eu estou com a garganta inflamada, mas nada sério,
culpa dessa mudança brusca de temperatura.
Também não vim falar de  doenças...ui (saipralá)
Mas sim mostrar esta toalhinha de chá cupcake
que é  o primeiro trabalho feito na aulinha de patchwork.
Estou amando trabalhar com tecidinhos,
claro que estou só no começo, tenho ainda muuuuito que aprender.
Mas, de passo em passo "se vai ao longe..."rsrsss


Duh Franzen

5 comentários:

  1. Melhoras para garganta, primeira aula arrasou ficou muito bonito, adorei conhecer grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Dulce!
    PARABÉNS pela sua toalha porque ela é linda! E está perfeita! Gosto muito dos seus trabalhos, pinturas, tudo.
    Um grande abraço,
    Sílvia Margarida

    ResponderExcluir
  3. Oi Duh, segue o e-mail da Cah pra vc encomendar a base com ela
    carol_moretti@yahoo.com
    bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada josiana...Já estou bem melhor :)

    Sílvia agradeço pelo seu carinho.

    Oi Si, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Que fofura de toalha!
    Tenha um lindo e abençoado sábado.
    Beijos pra você.

    Silmara
    www.casaefogao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog