O que te faz sorrir hoje? Parte3

O que me faz sorrir hoje...
É ficar diiiias sem abrir o meu  hotmail
e ver minha caixa de e mails lotada...
Com mensagens como esta...kkkkkkk
É muito engraçado!!


Ótima segunda... véspera de feriado para vocês!
Aqui com chuvas e frioooo...
Duh Franzen
__________
Só para constar confira a resposta da Pepsico aqui
Eu particularmente não acho que seja possível, 
que um produto saia de fábrica contaminado.
Com todo o controle de qualidade que eles tem.
Isso não seria nada engraçado...


Eu ri muito mesmo foi da charge que fizeram, 
usando esse episódio que aconteceu em outubro...hilário!!

5 comentários:

  1. Não é que eu fiquei com nojo do salgadinho...Eca!!!


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus será verdade mesmo ou fraude?
    Mesmo assim é bom evitar são muuuuito salgados.
    Eu também adoro ver meus emails as vezes fico rindo sozinho c as mensagens.
    Abraços.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Amigas eu não sei...Nem como esses salgadinhos...Só gostei da charge que fizeram hehehhh

    ResponderExcluir
  4. adorei...esse cartoon foi otimo :)
    Obrigada pela visita querida e se fizer o cake pop de brigadeiro me mostra...se der tempo :)
    beijos!
    *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Essa foi boa,gostei!
    E o rato nas batatas,sei não...prefiro nem comentar!
    Beijo e bom feriado!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog