Férias na praia...e um bom livro!


Guarda do Embaú


Olá meus amores, tudo certinho com vocês?

Estou arrumando as malas, de novo...Mas agora estou saindo para  passar uns dias na praia.      Descansar muuuuuito, quero sol, sombra, mar e areia...Ficar à toa, ficar na boa, sem nada para fazer, nada para pensar,  só relax...Sem relógios,(só o biológico), sem horários para cumprir. Na mala além do filtro solar, um bom livro, e vou continuar conectada com a Vivo3G...Visitando os blogs amigos.



Fiquem em paz, e com Deus!

Ontem (sexta) o dia estava nublado, com chuviscos e muito frio, passei o dia dormindo e lendo, quase ao ponto de ler o livro inteiro. Na verdade 'A menina que não sabia ler', de John Harding, é uma história incrível sobre uma menina e o poder de sua imaginação, confesso ficar um pouco surpresa, esperando um romance leve, mas, ao contrário,  segredos sombrios se revelam levando a um desfecho dramático.
Super recomendo.

A Menina Que Não Sabia Ler
Hoje (sábado) o dia amanheceu lindo, abro a janela, o sol brilha no horizonte,, e vejo ao longe golfinhos trazendo um cardume de peixes, e sumindo aos poucos do foco da minha visão. Jovens e crianças chegando, tão barulhentos quanto um bando de pássaros em revoada, vieram para o festival de verão, competições e apresentações durante todo o dia, que promete ser bastante movimentado, o apresentador testa o som, e eu paro por aqui, saio da net e vou dar um mergulho antes que a praia fique completamente tomada por banhistas alegres e afobados, e guarda sóis abertos colorindo a areia.
Um Super Sábado para vocês!
Duh Franzen

5 comentários:

  1. Oi
    Querida
    Boas férias
    Boa prai,descanse dvirta-se
    Seja feliz.........
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oii !
    Visitinha rápida, só para desejar um ótimo fim de semana.

    Beijocas

    http://crisoliveiramimos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Duh, boa tarde.
    Então estás em Guarda do Embú? Ainda não conheço bem, mas em breve darei um pulinho até la. Onde você mora mesmo? qual sua cidade? Linda a foto da praia. Qualquer dia bato uma igualzinha a sua. Um grande beijo. Fique com DEUS. Boas férias.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Dulce!!
    Ir a praia é muito bom!
    Ando fazendo caminhadas pela beira do mar, é prá lá de bom!
    Às vezes, o tempo não permiti que se saia de casa.
    Experimenta fazer isso a noite, é maravilhoso!
    Bom descanso!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  5. APROVEITE MUITOOOOOO!
    Super domingo para vc
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog