Azul é o meu tom...




Olá meus amores&amoras...
Por aqui tudo azul...Azul da cor do céu...
Azul da cor do mar...Azul é o meu tom...
Cenário lindo, maravilhoso, um recanto de paz e tranquilidade.

Menos a tecnologia da vivo 3G, desculpe o trocadilho, mas parece mais morto 3G, aff, lembram da net discada? Pois é aqui na praia a vivo está assim, devagar quase parando,(#movida a lenha#), para baixar um arquivo, uma imagem, ou fazer um post, tem que ter paciência...demoooooora, e está sempre caindo...Por isso não estou conseguindo postar quase nada das imagens que fotografei e estão nos meus arquivos.

Só no Ctrl C e Ctrl V

Olha só que coisa mais fofa...Uma doce imagem. 

Paz e luz
Duh Franzen
Crédito: pinterest.com

4 comentários:

  1. Que lindo Duh..aproveite!!
    E os cookies parece deliciosos kkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. queeee.... lindoooooo....
    belíssimas iamegens do mar!!!!! adoooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Azul é minha cor preferida. Acho que por ter olhos azuis e na adolescência todo mundo falava que ficava lindo eu com a cor azul que combinava com os olhos, então por essas e outras, adoro o azul.

    Belas imagens.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Oi Dulce,
    Simplismente lindo....
    Eu também amo azul.. é tudo de bom....
    Bom final de semana querida..
    Bjs....

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog