Painel óleo s/tela 'Olhar de mamãe panda

Olá meus amores&amoras

Olhando meus arquivos de imagens no Picasa, me deparei com esta foto, que eu nem lembrava mais que existia, é da última exposição de pintura em tela que participei, no espaço Banrisul, o painel chama-se "Olhar de mamãe Panda", uma encomenda que fiz com muito carinho, e que foi para uma pessoinha super especial. Não imaginam a saudade que me deu de pintar, fazem exatamente 2 anos que não pinto telas grandes, como ja expliquei aqui no blog, a causa é um problema no ombro, que tratei durante 1 ano e meio com bloqueios anestésicos na Ortoclini em Floripa. Juntamente com fisioterapias e exercícios. Agora estou 80% melhor, mas o médico ainda não liberou para trabalhos com movimentos repetidos. Dia 2 de março tenho uma perícia decisiva, estou confiante na melhora.

Afinal nada é para sempre. Nessa vida podemos esperar de tudo...De um dia para o outro pode aparecer situações que mudam drasticamente o rumo da nossa vida...E precisamos nos adaptar a isso da melhor maneira possível!!
Um lindo fim de semaninha!!
Duh Franzen


10 comentários:

  1. Linda tela e tomara fiques logo completamente boa! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dulce!!
    É muito gostoso, quando encontramos trabalhos antigos!
    Continue se cuidando, que logo voltarás a pintar novamente.
    Um bom domingo prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Tela encantadora!!
    tenha um domingo maravilhoso
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  4. sim, se Deus quiser Marcia

    ResponderExcluir
  5. Dulce

    Obrigada por ter me avisado, do meu erro.
    Você foi gentil.

    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. imagina Sil, não há de que.

    ResponderExcluir
  7. OLá Duh
    Adorei a sua tela, ficou muito linda, os ursinhos ficaram um encanto!!
    Amiga só desejo que um dia possa voltar a pintar as suas telas novamente, que fique completamente boa é o que eu desejo!!
    Bjs e um Bom Domingo!!
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  8. Não há de ser nada, amiga! Logo, logo, você estará 100% bem!
    Muito fofinhos os pandas!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. excelenteeeeeeeee muy bueno!!!

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog