Sorteio e selinho

Olá meninas!
Está rolando um sorteio legal no blog Crochê da Dry 
em parceria com o blog Tapera com Classe
O sorteio será no dia 10/03 
Olhem só os prêmios legais!

Simbora...Participem!!! 

Selinho que recebi do blog 'As 1001 Artes do Mar'
Visitem e confiram os lindos trabalhos feitos com escamas de peixe.
Vamos as regras que são:
Falar 7 coisas a meu respeito:

1 - Deus para mim é o maior, é a fonte da vida, somente Nele eu confio.
2 - Meus filhos são meu maior tesouro, morro por eles.
3 - Amo viajar e fotografar, se eu pudesse viveria na estrada,
fotografando tudo...rsrs
4 - Gosto de ler, leio muito e de tudo,
 mas minha fonte de inspiração é a Bíblia.
5 - Sou absolutamente apaixonada pelas artes, em todas as suas formas.
6 - Odeio que se intrometam na minha vida e nos meus assuntos pessoais.
7 - Sou totalmente contra toda forma de preconceito,
seja de raça, cor, ou religião.

Dedico este selinho a todos os blogueiros(as) 
que usam do seu precioso tempo para comentar no meu blog.
Vamos la, levem para seus blogs, quero conhecer vocês um pouquinho mais.
Um bjo carinhoso a todos
Duh franzen

3 comentários:

  1. Olá Colega.
    Vim retribuir a visita e agradecer pelo carinho de sempre está em meu cantinho.

    Abraços ,
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/2/12

    Oba.... masi um cantinho para eu visitar...
    Obrigada por fazer parte do meu..
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Marli--Não precisa agradecer, amo visitar os blogs amigos.

    Iraluiza--Obrigada a você

    ResponderExcluir

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog