Faça você mesma bainhas de calça jeans

Olá meus amores!
Eu confesso que nunca encontrei calças jeans para o meu tamanho, 
sempre ficam compridas demais nas pernas. 

Agora vou mostrar como eu aprendi a fazer bainha 
preservando a costura original que eu acho que é muito mais bonita.
Super fácil de fazer!

 Meça o tamanho da bainha e prenda com alfinetes.

Leve para costurar na máquina.

Costure pelo avesso bem rente a bainha original. 

 Corte o excedente deixando mais ou menos 1/2 centímetro de sobra. 
Passe uma costura zig zag para que não desfie.
(Pode passar cola ou costura overloque)
Vire e passe o ferro para assentar a costura.

Ficou perfeita, simplesmente adorei o resultado!!

Se alguém não entendeu a breve explicação que eu dei...
acesse o  VÍDEO e aprenda a fazer bainhas você mesma.

Desejo a todo uma semana de realizações!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog