As primeiras flores de lavanda

Olá meus amores...
Hoje eu estou postando a imagem das primeiras flores de lavanda 
(alfazema) de uma muda que eu plantei num vasinho. 
Vocês não imaginam a alegria de ver algo que a gente ama 
desabrochando e perfumando tudo ao redor. 
Claro que não pretendo ter um vasto campo de lavanda
(apesar de este ser um sonho meu), mas pretendo ampliar a plantação.
Quem sabe fazer sachês perfumados!
É só uma ideia que surgiu na minha mente... ;) 

Ah e não posso esquecer de mencionar que a lavanda, 
além de outras propriedades  medicinais 
é um excelente remédio contra a ansiedade. 

Tenham um delicioso fim de semana... 

Com um suave perfume de lavanda!
Dulce Franzen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ver você aqui!
Fico muito feliz com o seu comentário!

Sign by Danasoft - Get Your Sign

Presentinhos do Blog